Quadrilha que disputava o tráfico de drogas da região de Venda Nova é presa
Quatro mulheres e três homens foram presos; dois chefes continuam foragidos
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (11) uma quadrilha presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Jardim Europa e Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova.
Entre as quatro mulheres presas está Maria das Graças Freitas Gonçalves, de 63 anos, apontada como a responsável por administrar o dinheiro da quadrilha. Ela é mãe de um dos outros suspeitos presos e nega a acusação.
A quadrilha também pode ter envolvimento em homicídios. Um dos três homens detidos é Vítor Fonseca, conhecido como Vitinho, suspeito de ter realizado oito tentativas de homicídio.
Operação da polícia prende líderes de quadrilha do tráfico de drogas em Uberlândia
Chefe de quadrilha que vendia carros roubados é preso em MG
Dois chefes da quadrilha estão foragidos e são procurados pela polícia. Marcelo Júnior de Oliveira, de 31 anos, já foi Guarda Municipal e comandaria o bando. Ardiles Magnus Cláudio de Melo, conhecido como Gal, seria o responsável pelo armamento da quadrilha. Imagens da Polícia Militar mostram o corpo do suspeito foragido, que já teria levado 32 tiros e sobrevivido.
Segundo a Polícia Civil, o bando vinha sendo investigado pelos últimos oito meses, em que cada suspeito foi identificado e qualificado. As investigações também contemplaram uma segunda quadrilha, que participaria da disputa pelo tráfico de drogas da região.
Ainda de acordo com a polícia, informações apontam que os dois homens procurados estejam na região de Venda Nova ou em cidades da região metropolitana, como Santa Luzia, Ribeirão das Neves e Vespasiano.















