Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica, teaser de filme adulto gravado em praia do Rio vaza na internet e preocupa produtor

Brad Montana afirmou que edição foi feita antes de repercussão e não autoriza reprodução

Rio de Janeiro|Do R7

Filmagem na praia foi feita longe de moradores, diz Brad Montana
Filmagem na praia foi feita longe de moradores, diz Brad Montana Filmagem na praia foi feita longe de moradores, diz Brad Montana

O teaser do filme adulto gravado na praia do Recreio, na zona oeste do Rio, vazou na noite desta quarta (13) em grupos do WhatsApp. Após a polêmica com a divulgação das imagens dos bastidores do filme, o produtor Brad Montana se mostrou preocupado com a divulgação da primeira edição. 

— Fiz o teste das imagens ainda na quinta-feira [7, dia da gravação] e mandei para poucos amigos produtores. Era para eles verem como as imagens tinham ficado boas. Mas a partir de todos os problemas, os amiguinhos decidiram "detonar" o vídeo. Só me trouxe transtorno até agora. Não foi veiculado, não foi publicado no meu blog. Eu cheguei a colocar isso num perfil nas redes sociais mas removi, porque pensei que iria dar problema.

Brad reforçou que ainda não decidiu se irá lançar o filme. Ele irá prestar depoimento na delegacia do Recreio (42ª DP) nesta sexta (15) às 10h.

— Não tem definição em relação ao lançamento, só depois do depoimento. Quem quiser ver, se for lançado, vai ter que pagar.

Publicidade

Também ator, ele esclarece que é responsável por todas as funções na produtora que leva seu nome. Brad lamenta que o seu trabalho tenha ficado popular por um mal entendido.

— Eu sempre tentei fazer um viral, mas dessa vez eu não quis isso. Foi um viral que começou com motivos errados. Não tinha ninguém na praia. Ninguém foi desrespeitado, quem não gostar de filme pornô é só não ver. Ali estava todo mundo ciente.

Publicidade

Polícia investiga

A Polícia Civil informou que investiga o crime de ato obsceno por causa do filme adulto. O procedimento foi instaurado após o vídeo com os bastidores da filmagem ser amplamente divulgado em redes sociais. Segundo a delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), os atores envolvidos e representantes da produtora serão intimados a depor.

Publicidade

Brad explicou que a cena, que durou cerca de 30 minutos, foi gravada na última quinta-feira (7) em um trecho deserto da praia, afastado entre 1 km e 2 km das residências. Ele contou que sua intenção era gravar dentro de um estacionamento na Reserva, mas, em razão de interdições no trânsito, não conseguiu acessar o local nem pelo Recreio, nem pela Barra. O dono da pequena produtora de filmes adultos decidiu então ir caminhando até o estacionamento juntamente com o casal de atores.

Entretanto, ele disse que, no caminho — o local seria muito longe para ir a pé e com equipamentos —, consultou um guarda-vidas e um proprietário de quiosque se seria possível gravar a cena em um trecho da praia que estava vazio.

— Fizemos rapidamente. Não havia criança, senhora, banhista... A tarde estava fria, ventava muito. A extensão da faixa de areia tem uma largura grande. A parte onde aconteceu a gravação foi entre arbustos, nem se via da rua. Na rua, raramente passava bicicleta, sem fluxo de pedestres. [A praia] estava deserta, como uma praia de ilha de Angra dos Reis.

Segundo ele, as fotos que passaram a circular nas redes sociais foram feitas pelo proprietário do quisque e pelo guarda vidas, que estariam ali como "voluntários".

Associação cogita processo

Apesar das imagens não terem sido feitas por nenhum morador, como diz Brad, a associação do bairro se posicionou. Simone Giacobo, presidente da Associação de Moradores do Recreio, afirmou que a gravação chocou os moradores, "como [chocou] o resto da sociedade".

— É um bairro residencial. A associação pensa, na diretoria jurídica, em qual decisão legal ela poderia tomar para processar e coibir que novos produtores tentem fazer esse tipo de filmagem nas areias do nosso Recreio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.