Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto em briga na saída de boate na zona oeste do Rio

Rafael Rodrigues foi atingido por quatro tiros à queima roupa após discussão de trânsito na saída de boate em Realengo, ambulante também foi ferida

Rio de Janeiro|Erick Guimarães, do R7*

  • Google News
Rafael se envolveu em uma discussão na saída de boate
Rafael se envolveu em uma discussão na saída de boate

Rafael Rodrigues Soares, de 27 anos, foi assassinado com quatro tiros na madrugada desta segunda-feira (2), na saída de uma boate em Realengo, zona oeste do Rio. Segundo a DH Capital (Delegacia de Homicídios da Capital), a hipótese mais provável é de execução.

Leia mais: Homem preso é encontrado morto dentro de cela em delegacia no Rio


Testemunhas que passavam pelo local, contaram que tudo aconteceu após uma discussão dentro de um estacionamento próximo à boate. A vítima deu as costas e o homem atirou.

Flavia Cristina Rio Brito, de 39 anos, vendia cachorro quente próximo ao local e também ficou ferida por uma bala perdida.


Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, na mesma região, mas Rafael não resistiu. Flávia recebeu atendimentos médicos e foi liberada em seguida.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.