Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Jefferson Machado diz que ator foi provavelmente dopado antes de ser morto

Polícia ainda não sabe quem cometeu o crime, mas suspeita de pessoas próximas a Jeff

Rio de Janeiro|Do R7

Jeff Machado estava desaparecido desde o fim de janeiro
Jeff Machado estava desaparecido desde o fim de janeiro Jeff Machado estava desaparecido desde o fim de janeiro

A mãe do ator Jefferson de Machado, Maria das Dores Machado, falou com a reportagem da Record TV e disse que seu filho deve ter sido dopado antes de ser assassinado. "Me parece que eles deram alguma medicação, antes de... deram uma medicação para ele... não sei, acho que para não sentir...", disse ela, muito emocionada.

Maria das Dores confessou ainda que não entende o que aconteceu: "Eu não sei... eu não entendo... só sei que ele estava amarrado no pé, mão... eu não entendi por quê". Ela concluiu dizendo que "parece um filme de terror, não parece coisa de humano".

O corpo do ator de 44 anos foi encontrado na última quarta-feira (24), dentro de um baú concretado numa propriedade em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime.

Maria das Dores, mãe de Jeff
Maria das Dores, mãe de Jeff Maria das Dores, mãe de Jeff

Segundo as investigações, os assassinos possivelmente são pessoas muito próximas de Jefferson. A casa onde o corpo foi encontrado está alugada em nome de um amigo de Jefferson, que é o principal investigado neste momento.

O corpo do ator será sepultado neste sábado (27), em Araranguá (SC), sua cidade natal. Ele estava desaparecido desde o fim de janeiro, e sua identificação foi feita pelas digitais. A vítima tinha sinais de estrangulamento e estava com um arame enrolado no pescoço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.