Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro é morto durante assalto em ônibus na zona oeste do Rio 

Mauro de Souza Oliveira, de 45 anos, voltava para casa quando assaltantes o abordaram no coletivo. Ele foi socorrido a uma UPA mas não resistiu 

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Mauro Oliveira, de 45 anos, foi morto durante um assalto
Mauro Oliveira, de 45 anos, foi morto durante um assalto Mauro Oliveira, de 45 anos, foi morto durante um assalto

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um assalto ao ônibus da linha 864 (Campo Grande x Bangu), quando passava próximo a comunidade do Sapo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (7).

Leia mais: RJ: São Gonçalo lidera nº de tiroteios na região metropolitana em 2019

De acordo com testemunhas, o disparo foi efetuado porque o passageiro demorou a entregar seus pertences aos assaltantes.

Após o ocorrido, o motorista do coletivo socorreu as vítimas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Senador Camará, na mesma região, mas Mauro de Souza Oliveira não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

A família informou que o homem, de 45 anos, voltava do trabalho quando foi atingido no peito durante o crime. Eles não acreditam que Mauro tenha reagido por ser um homem calmo e já ter passado por situação semelhante.

Leia também

A esposa de Mauro esteve no IML (Instituto Médico Legal) de Leopoldina para liberar o corpo. A vítima deixa três filhos homens e apenas o mais velho, de 15 anos, sabe do ocorrido.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar uma ocorrência na avenida Santa Cruz, mas ao chegarem no local os suspeitos já haviam fugido. O caso foi registrado na DH da Capital.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.