Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é baleado durante instalação de torre blindada da PM no Complexo do Alemão

Segundo a polícia, criminosos atiraram contra agentes no início da operação nesta manhã

Rio de Janeiro|Do R7

Um policial militar do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi baleado, na manhã desta segunda-feira (24), enquanto fazia operação no Complexo do Alemão para instalar uma cabine blindada na comunidade Nova Brasília. Segundo a PM, criminosos atiraram contra as equipes policiais no ponto alto da comunidade, conhecido como Largo do Samba, e houve confronto. O agente foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas e seu estado de saúde é estável.

Segundo a PM, a instalação da cabina é uma iniciativa do comando da corporação "para possibilitar condições de segurança aos policiais que ali trabalham".

De acordo com o Bope, por causa da passagem do caminhão para a instalação da torre blindada, que vai ficar na comunidade Nova Brasília, houve rompimentos da fiação elétrica em pontos específicos. A Light foi acionada para facilitar o reparo e acompanhou o processo de instalação da torre blindada.

A UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) informou que, por volta das 14h, houve nvo confronto na rua Dois, mas não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões. O Bope segue na comunidade dando apoio a instalação da torre da UPP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.