Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: quatro pessoas morrem em acidente na avenida Brasil

Carro invadiu contra-mão e atingiu veículo onde estavam três amigos e um motorista de aplicativo. Após colisão, automóvel das vítimas foi saqueado

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Teto do veículo precisou ser cerrado para retirada das vítimas
Teto do veículo precisou ser cerrado para retirada das vítimas

Quatro pessoas morreram em um acidente entre dois carros na avenida Brasil, na altura de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (30).

O motorista que provocou a colisão perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central da via e atingiu um carro que seguia no sentido contrário, em direção à zona oeste da cidade.

Veja:Câmeras de segurança registraram acidente que terminou na morte de um bebê

Leia também

Os quatro ocupantes do veículo atingido, três amigos e um motorista de aplicativo, morreram na hora. O empresário Rodrigo Borges Moreira, o militar do Exército Felipe de Amorim, o ex-militar da brigada de paraquedistas Wagner Corrêa Cabral da Silva e o motorista Andrew de Araújo Matos viajavam para Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde fluminense.


Leia: Há 60 anos sem se envolver em acidente, idoso tem 3 livros publicados sobre trânsito

O teto do carro precisou ser serrado por agentes do Corpo de Bombeiros para retirada das vítimas. O reconhecimento dos corpos demorou cerca de dez horas. Segundo a Polícia Militar, o carro foi saqueado e as carteiras com documentos das vítimas foram levadas.


O motorista que provocou o acidente está internado Hospital Municipal Albert Schweitzer. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Civil fez a perícia no local e abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e tentar identificar os homens que participaram do saque ao carro onde estavam as quatro vítimas.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.