RJ: quatro pessoas morrem em acidente na avenida Brasil
Carro invadiu contra-mão e atingiu veículo onde estavam três amigos e um motorista de aplicativo. Após colisão, automóvel das vítimas foi saqueado
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV
Quatro pessoas morreram em um acidente entre dois carros na avenida Brasil, na altura de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (30).
O motorista que provocou a colisão perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central da via e atingiu um carro que seguia no sentido contrário, em direção à zona oeste da cidade.
Veja:Câmeras de segurança registraram acidente que terminou na morte de um bebê
Leia também
Os quatro ocupantes do veículo atingido, três amigos e um motorista de aplicativo, morreram na hora. O empresário Rodrigo Borges Moreira, o militar do Exército Felipe de Amorim, o ex-militar da brigada de paraquedistas Wagner Corrêa Cabral da Silva e o motorista Andrew de Araújo Matos viajavam para Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde fluminense.
Leia: Há 60 anos sem se envolver em acidente, idoso tem 3 livros publicados sobre trânsito
O teto do carro precisou ser serrado por agentes do Corpo de Bombeiros para retirada das vítimas. O reconhecimento dos corpos demorou cerca de dez horas. Segundo a Polícia Militar, o carro foi saqueado e as carteiras com documentos das vítimas foram levadas.
O motorista que provocou o acidente está internado Hospital Municipal Albert Schweitzer. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil fez a perícia no local e abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e tentar identificar os homens que participaram do saque ao carro onde estavam as quatro vítimas.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa