Jovem de 22 anos se prostitui para financiar alcoolismo
Emma começou a beber com os amigos aos 15 anos e, com o tempo, se tornou dependente
Saúde|Do R7
A estudante Emma Gould, de 22 anos, que mora em Ipswich, começou a beber aos 15 anos por diversão. Com o tempo, a dependência por bebidas alcóolicas aumentou e se transformou em um vício. Ela chegou a consumir 100 doses de álcool por dia, segundo o tabloide The Sun.
Esta é apenas uma das muitas histórias de alcoolismo que acontecem na Inglaterra. Dados mostram que 92 mil pessoas por ano vão ao hospital para tratar este quadro. No grupo, 4.517 são adolescentes menores de 18 anos e 3.297 são menores de 16.
Uso abusivo do álcool provoca câncer e outras doenças
Com o passar do tempo, Emma criou dependência da bebida e isso a fazia beber às sete da manhã e só parar depois de ficar muito bêbada. Para financiar o vício, ela começou a se prostituir e chegou a fazer sexo com 20 garotos e, muitas vezes, sem proteção.
Jovens que recorrem a Viagra, álcool e drogas falham na hora H
Mistura de álcool com energéticos pode causar problemas cardíacos
Em apenas um dia, a jovem chegou a beber dois litros de vodca, uma garrafa de vinho, um litro de cidra e seis latas de cerveja.
— Eu acordava com ressacas terríveis.
Com o tempo e o exagero, a bebida fez Emma perder o apetite, peso e cabelo. Por conta do alcoolismo, ela precisou ser internada para se recuperar.
— Estou enojada com o que fiz. Percebo o quanto estava colocando a minha saúde em risco.
Há dez meses sem colocar uma gota de álcool na boca, Emma voltou para a universidade e encontrou um amor.
— Nós nos conhecemos em agosto e ele aceita meu passado.