Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinha aceita ser “barriga de aluguel” para realizar sonho de mulher com câncer 

Radioterapia e quimioterapia impossibilita Naomi Armitage de ser mãe

Saúde|Do R7

Mesmo com câncer, mulher realiza sonho de ser mãe com barriga de aluguel
Mesmo com câncer, mulher realiza sonho de ser mãe com barriga de aluguel Mesmo com câncer, mulher realiza sonho de ser mãe com barriga de aluguel

O casal Naomi Armitage, de 33 anos, e Richard, de 31, estava tentando ter filhos quando foi surpreendido com o diagnóstico de câncer cervical da mulher. Isso significava que o sonho da maternidade se encerraria naquele momento, caso Naomi não encontrasse uma barriga de aluguel. As informações são do jornal Daily Mail.

A única esperança do casal era se submeter a um tratamento de fertilização in vitro antes do início da radioterapia e da quimioterapia. Em seguida, Naomi precisaria encontrar uma voluntária para carregar seu bebê durante nove meses.

— A única coisa que importava para mim era ser mãe. Passei o fim de semana tentando descobrir mais sobre a barriga de aluguel, mas percebi que seria difícil encontrar uma mulher que pudesse me ajudar.

Avó se oferece para ser “barriga de aluguel” para filha 

Publicidade

Mas, a salvação foi sua vizinha Hayley Wells, mãe de três filhos. Ela se emocionou com a história e decidiu ser a barriga de aluguel de Naomi.

— Não esperava que Hayley fizesse isso por nós porque não nos conhecíamos direito. Mas tivemos muita sorte e ela nos deu um presente incrível. Vamos agradecê-la para o resto de nossas vidas.

Publicidade

Médicos criam tratamento de fertilização de R$ 570

Amelie nasceu cinco semanas antes do previsto, o que não acarretou nenhum problema de saúde. O bebê recebeu o nome do meio de Mireya, que em espanhol significa milagre.

Publicidade

— Amelie está com setes meses e é perfeita e linda.

Acupuntura dobra taxas de fertilização em mulheres

O casal ainda tem 12 embriões congelados e não descarta a possibilidade de ter outro bebê.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.