Ao vivo: acompanhe depoimento de Anderson Torres à CPI da Câmara Legislativa do Distrito Federal
Ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF comparece pela primeira vez à comissão após três tentativas
Brasília|Giovanna Inoue, do R7, em Brasília
O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres presta depoimento nesta quinta-feira (10) à CPI que investiga os atos de 8 de janeiro na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Acompanhe ao vivo no vídeo acima.

Ele ficou 117 dias preso por suposta omissão em relação aos atos extremistas que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes e está sob liberdade provisória desde maio, concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Essa é a quarta vez que o depoimento de Torres é marcado no colegiado da Câmara Legislativa.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Na primeira convocação, em 9 de março, o ex-ministro estava preso e solicitou ao STF que não fosse obrigado a comparecer, o que foi concedido. Na segunda vez, na semana seguinte, a data coincidiu com o depoimento dele no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na terceira, em 23 de março, Torres informou ao STF que não queria prestar depoimento por não ter "nada a acrescentar".