Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Briga generalizada termina em morte de PM de Goiás em bar no Novo Gama, no entorno do DF

Policial militar da reserva do Distrito Federal afirma que tentou conter a briga e foi agredido

Brasília|Do R7, em Brasília

Um policial militar da reserva do Distrito Federal se envolveu em uma discussão na noite deste sábado (2), atirou e matou um policial da PMGO (Polícia Militar de Goiás). O crime aconteceu durante uma briga generalizada entre diversas pessoas em um bar no Novo Gama (GO), no entorno do DF. A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.

O atirador afirma que estava no local para comemorar o aniversário da esposa dele. Uma amiga teria começado a discutir com uma mulher na mesa ao lado e outras pessoas se envolveram na confusão, que saiu de controle. O autor teria, então, tentado separar a briga, mas foi jogado no chão e agredido, e, para se defender, sacou a arma e atirou para cima. Esse disparo acertou a vítima, que morreu.

De acordo com a PMGO, o autor do tiro resistiu à prisão e precisou ser contido com disparos de arma de choque. Uma pistola foi apreendida com uma munição a menos e ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia. Em nota, a PMDF lamentou o ocorrido e que vai apurar os fatos "dentro de suas atribuições". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.