Carro capota durante racha e jovem morre após ser arremessada de veículo; veja vídeo
Vítima tinha 15 anos; três mulheres foram hospitalizadas em estado grave; motorista fugiu do local após atendimento médico
Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília
Uma adolescente de 15 anosmorreu ao ser arremessada de uma caminhonete durante um racha, na madrugada do último sábado (7), em Goiânia, capital de Goiás. O motorista perdeu o controle do veículo e ele capotou, ferindo outras três mulheres. Elas foram encaminhadas ao hospital, e ele fugiu após o atendimento médico.
O acidente aconteceu em um cruzamento na região do Jardim América. A delegada responsável pelo caso, Adriana Carvalho, informou ao R7 que o carro estava em alta velocidade, praticando um racha com uma BMW, quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo. A caminhonete invadiu o canteiro central, capotou e colidiu com comércios locais ao invadir a pista contrária.
O motorista é Eduardo Henrique de Souza, de 22 anos. As três mulheres que sobreviveram foram hospitalizadas em estado grave. A adolescente que morreu foi arremessada do veículo durante a capotagem, com o carro em movimento. A morte foi constatada no local pelo Corpo de Bombeiros.
" gallery_id="6279287119d224bfe5000556" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/brasilia/carro-capota-durante-racha-e-jovem-morre-apos-ser-arremessada-de-veiculo-veja-video-09052022"]
Veja também: Cozinheira morre após explosão de panela de pressão, no DF
O condutor foi encaminhado ao hospital, mas fugiu antes que o atendimento da Polícia Militar fosse finalizado. Segundo a Polícia Civil, o homem deixou o local possivelmente para não ser preso em flagrante pelo crime.
As investigações continuam. Para esta semana estão previstos os depoimentos das demais passageiras da caminhonete. Eduardo Henrique pode responder pelos crimes de prática de racha, condução sob efeito de álcool, homicídio e lesões corporais.
*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.