Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança é picada por cobra em área de fazenda em Goiás; veja vídeo

Menino foi levado ao Hospital Estadual de Doenças Tropicais, em Goiânia; não foi possível identificar se o animal é venenoso

Brasília|Victória Olímpio, do R7, e Marcos Aurélio Silva, da Record TV

Uma criança foi hospitalizada após ter sido picada por uma cobra em uma área de fazenda em Goiás. O caso aconteceu por volta das 10h do último domingo (15) e foi flagrado pela câmera de segurança de uma casa (veja no vídeo abaixo).

A mãe, Kamilla Pereira, contou que o filho teria ido buscar ovos com o avô e na volta do galinheiro, foi surpreendido. Na imagem, é possível ver Luis Felipe, de três anos, caminhando ao lado do homem quando, mais adiante, próximo a uns arbustos, a criança reage, assustada, à investida do animal.

Após a criança ser picada, o homem a coloca no colo e a retira do local. "Foram os 23 quilômetros mais longos da minha vida, todos nos vimos desesperados. Chegamos ao Hospital Regional de Itaberaí e fomos atendidos com urgência. A médica olhou o ferimento da picada, fez a incisão do soro na veia e encaminhou a gente para Goiânia", relatou a mãe.

O menino foi encaminhado ao Hospital Estadual de Doenças Tropicais Doutor Anuar Auad (HDT), em Goiânia. O coordenador da unidade informou ao R7 que a vítima ficou em observação por algumas horas, mas o caso foi considerado leve. Foi apontado que apenas uma pequena alteração no músculo da perna foi visto.

Perna de criança picada por cobra
Perna de criança picada por cobra Perna de criança picada por cobra

Apesar do susto, a criança recebeu tratamento padrão e teve alta hospitalar no mesmo dia. "Fiquei com muito medo de perder meu filho. Só temos ele e ele é nossas vidas", desabafou a mãe. Não foi possível identificar se a cobra é venenosa. O avô da criança relatou apenas que teria visto uma cobra amarela. 

Criança recebendo atendimento no hospital após ser picada por cobra
Criança recebendo atendimento no hospital após ser picada por cobra Criança recebendo atendimento no hospital após ser picada por cobra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.