Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas pessoas morrem após acidente de trânsito no DF

Bombeiros atenderam as quatro vítimas envolvidas no acidente na noite desse sábado (10)

Brasília|Do R7, em Brasília

Bombeiros socorrendo as vítimas do acidente em Planaltina
Bombeiros socorrendo as vítimas do acidente em Planaltina Bombeiros socorrendo as vítimas do acidente em Planaltina

Duas pessoas morreram após um acidente de trânsito envolvendo carro, moto e bicicleta perto do Posto Paraíso em Planaltina, no Distrito Federal, na noite de sábado (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas já estavam mortas no momento em que eles chegaram ao local.

Os militares viram o acidente quando iam atender outra ocorrência. A equipe socorreu quatro pessoas. De acordo com os bombeiros, as duas vítimas que morreram eram do sexo masculino e um deles estava na moto e o outro na bicicleta.

Outra pessoa que estava na moto foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina, consciente, desorientada e estável, apresentando suspeita de fratura no rosto, corte na perna direita e contusão no ombro, segundo os bombeiros.

A mulher que dirigia o carro não ficou ferida, também de acordo com os militares. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. A PM ainda não tem informações sobre o motivo do acidente.

Publicidade

Acidente em Santa Maria

Em Santa Maria (DF), duas pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros na DF-001, próximo à área da Marinha, na tarde de sábado. Um homem, de 34 anos, ficou preso no interior do veículo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e transportado em estado grave para o Hospital Regional de Santa Maria.

Os dois carros envolvidos na batida frontal em Santa Maria
Os dois carros envolvidos na batida frontal em Santa Maria Os dois carros envolvidos na batida frontal em Santa Maria

Leia também: Vídeo: carro fica destruído após bater em caminhão no DF

A outra vítima do sexo masculino estava com dores no quadril e foi encaminhado ao Hospital de Base. A Polícia Militar foi acionada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.