Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla que fazia arrastões é detida após briga em feira no DF

Jovens foram apreendidos com bicicletas roubadas e porções de droga. Eles foram reconhecidos pelas vítimas na DCA, na Asa Norte

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Duas bicicletas, dois celulares, dinheiro e porções de drogas foram apreendidos com os adolescentes
Duas bicicletas, dois celulares, dinheiro e porções de drogas foram apreendidos com os adolescentes Duas bicicletas, dois celulares, dinheiro e porções de drogas foram apreendidos com os adolescentes

Dois adolescentes suspeitos de participações em arrastões na Asa Sul foram detidos em São Sebastião, no Distrito Federal, na noite deste domingo (6) depois de se envolverem em uma briga generalizada em uma feira da região. Os suspeitos estavam com duas bicicletas roubadas, R$ 240 em dinheiro e maconha.

Durante a abordagem, os adolescentes informaram que estavam vendendo as drogas no local. Eles confessaram que roubaram as bicicletas no último sábado (5), segundo a Polícia Militar. A corporação informou que os jovens estavam em uma praça já conhecida como ponto de venda e consumo de drogas.

Os adolescentes foram reconhecidos por um arrastão que ocorreu na Asa Sul (Df)
Os adolescentes foram reconhecidos por um arrastão que ocorreu na Asa Sul (Df) Os adolescentes foram reconhecidos por um arrastão que ocorreu na Asa Sul (Df)

Os dois foram encaminhados para a DCA I (Delegacia da Criança e Adolescente), na Asa Norte, onde foram identificados como os participantes dos arrastões, que ocorreram há alguns dias, informou a PM. As vítimas dos crimes confirmaram a identidade dos envolvidos.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.