Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Eduardo Leite diz não ver problema em não ser candidato à Presidência

Governador afirmou que não tem 'vaidade que mova esse processo' de escolha de candidatos no partido

Brasília|Alan Rios, do R7, em Brasília


Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB)
Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB)

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que ainda estuda os caminhos políticos para a eleição deste ano, mas que não vê problema em auxiliar outro projeto dentro do partido sem se candidatar. Leite conversou com a Record TV nesta sexta-feira (25), no Palácio Piratini, durante evento do programa Avançar na Logística e Transporte.

“Sempre tenho absoluta tranquilidade nessa discussão política e não tenho nenhum problema de ajudar um projeto sem ser candidato. Se entenderem que eu deva ser candidato, estou a postos para cumprir esse papel”, disse.

O governador ainda afirmou que não tem c. Recentemente, Leite e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram acusações durante as prévias do partido para as eleições de 2022. O PSDB escolheu Doria como candidato da legenda para disputar a Presidência, mas Leite acusou o rival de compra de votos.

Na fala de hoje, o governador do Rio Grande do Sul disse estar sendo movido pela “vontade de contribuir”. “Se for o caso de liderar o projeto, eu liderarei. Se for o caso de aprovar um projeto que se mostre viável para o país, também vou dar minha contribuição.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.