Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Em assalto, PM troca tiros com adolescentes, que ficam feridos

Segundo a corporação, jovens realizaram arrastão em Taguatinga. Ambos foram atingidos no tronco e socorridos ao hospital

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília


12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro)
12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro)

Dois adolescentes de 16 anos ficaram feridos após uma troca de tiros com policiais militares no Distrito Federal. Segundo a corporação, nesse sábado (5), os dois assaltaram passageiros em paradas de ônibus e estudantes na saída de uma escola em Taguatinga. 

Por volta das 19h, militares do 2º Batalhão se deslocaram à CNB 7, onde os jovens estariam roubando outras vítimas. Quando os policiais se aproximaram para a abordagem, os rapazes teriam reagido e atirado contra os PMs.

A equipe revidou o ataque e disparou contra os adolescentes, que ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os dois jovens. Um deles foi atingido no tronco e no abdômen: com a hemorragia, perdeu a consciência e foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Quanto ao outro adolescente, o tiro acertou o tronco e o ferimento foi superficial. Como ele se queixava de dores e dormência na perna, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas estava consciente e com sinais vitais estáveis.

A Polícia Militar recolheu o revólver calibre .38 com seis munições – duas estavam deflagradas, e também uma arma falsa. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.