Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade festa na virada, mata mulher e fere irmã da vítima

Crime aconteceu no Recanto das Emas (DF). O criminoso estava encapuzado e fugiu em uma motocicleta

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Um homem encapuzado invadiu uma festa de Ano-Novo em Água Quente, na região do Recanto das Emas (DF), e disparou diversas vezes contra duas mulheres. Ele fugiu em seguida. A Polícia Civil investiga o crime como homicídio. Após a identificação do autor, se for comprovada a relação com uma das duas vítimas, ele poderá responder por feminicídio.

Segundo o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, uma das vítimas, Antônia Gislândia Martins Bezerra, de 35 anos, levou um tiro no peito e não resistiu. A irmã dela, Luciene Medino de Sousa, de 46, foi atingida por vários disparos e socorrida com vida. Ela está internada.

Crime aconteceu em uma festa de Réveillon
Crime aconteceu em uma festa de Réveillon Crime aconteceu em uma festa de Réveillon

Aguiar explicou que a polícia investiga o fato desde 31 de dezembro e, por conta disso, não pode dar mais informações. “Ele estava encapuzado, para dificultar a identificação. Temos que descobrir a motivação para chegar a autoria”, afirmou.

Leia também

O criminoso fugiu em uma motocicleta. “Desde o primeiro dia, estamos trabalhando. A princípio, ainda não podemos falar em feminicídio. Mas nada impede que, se [o suspeito] tiver relação com alguma das duas, isso mude”, acrescentou o responsável pelas investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.