Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem procurado por homicídio atropela dois policiais militares e é preso no DF

PM informou que suspeito tem ao menos 22 passagens pela polícia; ele foi preso em carro blindado

Brasília|Do R7, em Brasília

Homem abandonou passageira e tentou fugir
Homem abandonou passageira e tentou fugir Homem abandonou passageira e tentou fugir (PMDF/Divulgação)

Um homem com pelo menos 22 passagens na polícia e procurado por suspeita de homicídio e feminicídio foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) depois de atropelar dois policiais militares na Asa Sul, em Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, agentes do Grupo Tático do 1º Batalhão abordaram o homem em um estacionamento usado como ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem do veículo dele, os policiais perceberam que o motorista estava com uma passageira menor de idade. Foi dada ordem para que os dois saíssem e se identificassem, mas eles resistiram. O rapaz avançou com o carro contra dois policiais na tentativa de fugir do local. Ele colidiu na viatura dos policiais e depois atingiu os PMs.

O homem conseguiu fugir do local e abandonou a adolescente, que continuou resistindo. Depois de ser contida, a equipe acionou a ajuda de novos agentes. O motorista foi detido após avançar contra outras dois carros da polícia. Ele foi levado para a 5ª DP, na Asa Norte.

Segundo a PMDF, ele acumula passagens no Rio de Janeiro por feminicídio, homicídio, roubo e estelionato, e há um mandado de prisão em aberto por homicídio. O homem foi preso em flagrante por três tentativas de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.