Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Idoso perde o controle do carro e derruba parede de banco no DF

Após invadir sede do BRB do Lago Norte, motorista derrubou poste e capotou veículo; ele foi levado para Hospital Pronto Norte

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Motorista derruba parede de banco com o carro
Motorista derruba parede de banco com o carro Motorista derruba parede de banco com o carro

Um idoso perdeu o controle do carro e jogou o veículo contra uma agência do BRB, contra um poste, e depois capotou, na manhã desta quinta-feira (9). A força do impacto derrubou parte da parede do banco. O acidente aconteceu no Lago Norte, no Distrito Federal, por volta de 11h40.

O Corpo de Bombeiros não deu informações sobre os ferimentos do motorista, mas declarou que os socorristas o levaram para o Hospital Pronto Norte. O condutor estava consciente, orientado e estável. A corporação destacou oito militares e dois veículos para o atendimento.

Depois de atingir banco, motorista derrubou um poste e capotou
Depois de atingir banco, motorista derrubou um poste e capotou Depois de atingir banco, motorista derrubou um poste e capotou

O idoso conduzia um Fiat Toro de cor prata. Fotos tiradas pelos bombeiros mostram o buraco na parte de baixo da parede do banco do veículo. Ele capotou o automóvel logo depois de atingir um poste e de ter derrubado a parede do estabelecimento.

Leia também

Segundo a corporação, “a equipe de engenharia e manutenção do BRB assumiu os cuidados com a estrutura da edificação”. Os militares também acionaram a Defesa Civil para avaliar se o impacto comprometeu a estrutura da edificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.