Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Influenciadora digital de Brasília morre ao passar mal em festa no Rio Grande do Sul

Larissa Borges Almeida, de 33 anos, teve uma parada cardíaca em 20 de agosto e ficou internada por uma semana, mas não resistiu

Brasília|Uanábia Mariano, do R7, em Brasília

  • Google News
Influenciadora morreu nesta segunda-feira
Influenciadora morreu nesta segunda-feira

A influenciadora digital de Brasília Larissa Borges Almeida, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (28) após uma semana internada em um hospital do Rio Grande do Sul. Ela passou mal em uma festa em Gramado (RS), no dia 20 de agosto, e teve uma parada cardíaca no mesmo dia, no hotel onde estava hospedada com o namorado. Segundo a Polícia Civil, as causas da morte estão sendo investigadas.

Ao sofrer uma nova parada cardíaca, a influenciadora acabou morrendo nesta segunda. Nas redes sociais, a família comunicou a morte de Larissa, que tinha mais de 25 mil seguidores.


Influenciadora morreu nesta segunda
Influenciadora morreu nesta segunda

"A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos e a saudade que sentiremos é indescritível", disseram os familiares da jovem na nota.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

O corpo de Larissa será velado nesta terça-feira (29) no hall de entrada do estádio Bezerrão, no Gama, no Distrito Federal, das 22h às 2h. O sepultamento ocorrerá nesta quarta (30), no Cemitério Municipal de Santa Rosa de Goiás (GO).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.