Influenciadora digital de Brasília morre ao passar mal em festa no Rio Grande do Sul
Larissa Borges Almeida, de 33 anos, teve uma parada cardíaca em 20 de agosto e ficou internada por uma semana, mas não resistiu
Brasília|Uanábia Mariano, do R7, em Brasília

A influenciadora digital de Brasília Larissa Borges Almeida, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (28) após uma semana internada em um hospital do Rio Grande do Sul. Ela passou mal em uma festa em Gramado (RS), no dia 20 de agosto, e teve uma parada cardíaca no mesmo dia, no hotel onde estava hospedada com o namorado. Segundo a Polícia Civil, as causas da morte estão sendo investigadas.
Ao sofrer uma nova parada cardíaca, a influenciadora acabou morrendo nesta segunda. Nas redes sociais, a família comunicou a morte de Larissa, que tinha mais de 25 mil seguidores.

"A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos e a saudade que sentiremos é indescritível", disseram os familiares da jovem na nota.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O corpo de Larissa será velado nesta terça-feira (29) no hall de entrada do estádio Bezerrão, no Gama, no Distrito Federal, das 22h às 2h. O sepultamento ocorrerá nesta quarta (30), no Cemitério Municipal de Santa Rosa de Goiás (GO).












