Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é resgatada por vizinhos no DF após ser espancada por companheiro

Suspeito, que foi preso em flagrante, afirmou ter feito uso de bebida alcoólica e drogas; caso aconteceu no Riacho Fundo 

Brasília|Do R7, em Brasília

Suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pela PMDF
Suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pela PMDF Suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pela PMDF

Uma mulher de 21 anos foi resgatada após ser agredida pelo companheiro em um apartamento no Riacho Fundo, no Distrito Federal, na última quinta-feira (1). A polícia foi acionada depois que vizinhos escutaram gritos da vítima, que foi encontrada com ferimentos no rosto. Antes da chegada dos policiais, os vizinhos conseguiram tirar a mulher da casa, mas ela retornou para o apartamento.

Segundo a polícia, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava resistente em abrir a porta e depois de uma conversa, cedeu. O suspeito de 31 anos, que afirmou ter feito uso de bebida alcoólica e drogas, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.

Leia mais: 58% das vítimas de feminicídio no DF tinham medida protetiva vigente, afirma relatório

À polícia, a vítima afirmou que já havia denunciado ele por ameaça e que recusou a medida protetiva. O casal estava junto há mais de quatro anos e tem dois filhos. Ainda de acordo com os policiais, a suspeita é de que a motivação do crime seria ciúmes.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Homem que matou esposa com mais de 30 facadas é condenado a 19 anos de prisão

O Tribunal do Júri do Núcleo Bandeirante condenou Wellington de Sousa Lopes a 19 anos e seis meses de prisão por matar a esposa, Adriana Maria de Almeida Lopes, com mais de 30 facadas. O crime aconteceu em setembro de 2019. A defesa pode recorrer da decisão, mas Lopes deve permanecer preso.

Suspeito de planejar morte da esposa é preso após denúncia de filho

Um homem suspeito de planejar matar a esposa foi preso após o filho ter denunciado a tentativa para a polícia no Sol Nascente, no Distrito Federal. O jovem afirmou aos policiais que o pai estaria aguardando a mulher chegar em casa para matá-la com uma espingarda, na sexta-feira (2).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.