Logo R7.com
RecordPlus
‌

Senado no DF: Michelle tem 26%; Leila, 20%; Bia, 18%; e Erika, 16%, aponta Quaest

Instituto ouviu 1.104 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 25 e 28 de setembro; margem de erro é de três pontos porcentuais

2026|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Michelle Bolsonaro lidera intenções de voto para o Senado no DF com 26%, seguida por Leila do Vôlei (20%), Bia Kicis (18%) e Erika Kokay (16%).
  • Na primeira escolha, Michelle tem 42% das intenções, enquanto na segunda escolha, Bia Kicis lidera com 28%.
  • Brancos, nulos e os que não vão votar somam 10%, e indecisos representam 6% na pesquisa consolidada.
  • A pesquisa Quaest foi realizada entre 25 e 28 de setembro com 1.104 pessoas, com margem de erro de três pontos percentuais.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

SENADO DF
Na rodada anterior, Michelle tinha 26%, Leila, 19%, Bia, 15%, e Erika, 15% Montagem - Evaristo Sá/AFP, Ton Molina/Agência Senado e Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

Michelle Bolsonaro (PL) tem 26% das intenções de voto na disputa pelas duas vagas ao Senado pelo Distrito Federal, segundo pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (29). Leila do Vôlei (PDT) aparece com 20%, Bia Kicis (PL), com 18%, e Erika Kokay (PT), com 16%. Na rodada anterior, Michelle tinha 26%, Leila, 19%, Bia, 15%, e Erika, 15%.

Sebastião Coelho (Novo), Ronaldo Fonseca (PSD), Professor Guilherme Amorim (UP) e Zanata (PSTU) registram 1% cada. Guto Felício dos Santos (PSDB), Tiago (Agir), Marley (Avante) e David Horn (PCO) não pontuaram.

‌

Brancos e nulos ou os que dizem que não vão votar somam 10%, ante 9% anteriormente. Os indecisos passaram de 11% para 6%.

Como duas vagas ao Senado estão em disputa, cada entrevistado informa duas escolhas. O resultado consolidado considera as menções para o primeiro e o segundo votos, reduzidas a um total de 100%.

‌

Leia Mais

Primeiro e segundo votos

Considerando apenas a primeira escolha para o Senado, Michelle registra 42%, ante 40% na rodada anterior. Erika aparece com 20% contra 19%, Leila tem 18%, ante 19%, e Bia, 8%, mesmo porcentual anterior.

Sebastião Coelho e Ronaldo Fonseca registram 1% cada. Professor Guilherme Amorim, Tiago, Zanata, Guto Felício dos Santos, David Horn e Marley não pontuaram. Brancos e nulos ou os que não vão votar somam 8% e os indecisos, 2%.

‌

Na segunda escolha, Bia Kicis aparece com 28%, ante 22% anteriormente. Leila tem 22%, contra 18%, Erika, 13%, ante 11%, e Michelle, 10%, contra 13%.

Sebastião Coelho registra 2%. Professor Guilherme Amorim, Zanata Ronaldo Fonseca e Marley têm 1% cada. Guto Felício dos Santos, Tiago e David Horn não pontuaram. Brancos e nulos ou os que não vão votar somam 12% e os indecisos, 9%.

‌

Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados, 48% dos entrevistados estão indecisos, ante 56% na rodada anterior.

A Quaest ouviu 1.104 pessoas de 16 anos ou mais no Distrito Federal entre os dias 25 e 28 de setembro. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número DF-02515/2026.

🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa

🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.