Na Amazônia, Biden ‘entra no meio do mato’ e diverte web
Presidente norte-americano visitou a Amazônia neste domingo quando anunciou US$ 50 milhões para o Fundo Amazônia
Brasília|Do R7
O presidente norte-americano, Joe Biden, divertiu a web neste domingo (17) ao finalizar a coletiva de imprensa que concedeu em Manaus. Ao terminar a fala sobre a importância de preservar a Amazônia, Biden se retirou indo em direção a uma área de floresta.
“As vezes quero fazer igual ao Biden: largar tudo e ir pro meio do mato“, escreveu uma internauta no X (antigo twitter). ”O Biden, logo após criar uma crise de segurança global, deu entrevista na Amazônia e saiu perdido pro meio do mato", escreveu outro.
Veja algumas das reações:
Já que não podemos fazer nada pra impedir esse conflito entre Otan, Rússia e Ucrânia, vamos rir um pouco. O Biden, logo após criar uma crise de segurança global, deu entrevista na Amazônia e saiu perdido pro meio do mato. pic.twitter.com/ySrxmP2yLS
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) November 17, 2024
NEW: President Joe Biden wanders off into the Amazon Rainforest
— Eric Daugherty (@EricLDaugh) November 17, 2024
pic.twitter.com/xYX75tYRLE
as vezes quero fazer igual ao Biden: largar tudo e ir pro meio do mato pic.twitter.com/FktYluDPtu
— História No Paint (@HistoriaNoPaint) November 17, 2024
Joe Biden autorizou a Ucrânia a usar mísseis de longo alcance fornecidos pelos EUA, não respondeu as perguntas e saiu vagando pela floresta.
— Isentões (@lsentoes1) November 17, 2024
Parece um episódio de humor. 😂 pic.twitter.com/vl9N0q2F8l
Leia mais
Biden na Amazônia
Biden fez uma visita neste domingo (17) a Amazônia. Ele fez um sobrevoo pela floresta. Também visitou o Musa (Museu da Amazônia). Lá, ele fez uma trilha em um trecho de vegetação nativa. Esta é a primeira vez que um presidente norte-americano em exercício visita à Amazônia.
Durante a coletiva, Biden anunciou US$ 50 milhões ao Fundo Amazônia. O presidente norte-americano também lembrou que logo deixará a presidência dos EUA, mas que espera que o trabalho pela preservação do meio ambiente continue.
“Estou saindo da presidência em janeiro e vou deixar ao meu sucessor uma base muito forte, se eles decidirem seguir esse caminho", disse.