Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedestre morre após ser atropelado por micro-ônibus no DF

Caso foi na noite de terça-feira (24), na região do Itapoã, e a vítima ainda não tinha sido identificada; perícia apura o acidente

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Atropelamento no Itapoã
Atropelamento no Itapoã Atropelamento no Itapoã

Uma pessoa morreu atropelada por um micro-ônibus na noite dessa terça-feira (24) na região do Itapoã, no Distrito Federal. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o homem já estava morto. A vítima não tinha sido identificada até a publicação desta reportagem.

Os moradores relataram que o rapaz caiu na avenida, em frente ao veículo da cooperativa Coobrataete. Uma testemunha afirmou que a vítima parecia estar bêbada. O R7 procurou a empresa, mas não conseguiu contato. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

O motorista disse que por volta das 23h, encostou na parada da QR 333, para o desembarque de passageiros, e que, ao retomar para a pista principal, viu pelo retrovisor um homem cambaleando e caindo na via. Ele parou o veículo e notou que o homem permaneceu no chão, sem se mexer. O motorista afirmou não ter percebido o impacto do veículo com o homem. 

No último fim de semana, outros dois acidentes de trânsito causaram comoção na capital federal. No sábado (21), um motocilista de 33 anos morreu após o motorista de um carro, que estava embriagado, colidir contra ele no Gama. Já no domingo (22), cinco crianças foram atropeladas por outro condutor sob efeito de álcool, em Ceilândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.