Roubo de cachorro durante passeio teria sido planejado por ex-namorado da tutora; veja vídeo
Animal, que tem um chip de localização e está registrado no cartório, ainda não foi encontrado; polícia investiga o caso
Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília
Um homem teve o cachorro roubado enquanto caminhava no Sudoeste, no Distrito Federal, neste domingo (10). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que dois homens se aproximam da vítima, entram em luta corporal e levam o animal, da raça yorkshire, do tutor. Segundo informações da Record Brasília, o suspeito de cometer o crime seria um ex-namorado da noiva da vítima, que foi identificado pelo casal
Durante a ação, um dos homens joga a vítima no chão enquanto o outro rouba o cachorro e corre para o outro lado da rua. Segundo as investigações, a suspeita é de que o roubo seria proposital, pelo fato do ex-namorado saber de quem era o cachorro.
A cachorra, que tem um chip de localização e está registrada no cartório, ainda não foi encontrada. A mulher da vítima está grávida e precisou ser encaminhada ao hospital após um sangramento. O suspeito continua foragido.
Menino que comeu lagartixa no Entorno do DF segue com baixa imunidade e quadro de infecção
O menino de 11 anos induzido a comer uma lagartixa frita pela madrasta em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, continua com baixa imunidade e precisou ser levado nesta quinta-feira (7) novamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sintomas de febre e mal-estar.
Mais de um mês depois de ter comido a lagartixa na casa da madrasta, no começo de novembro, o menino ainda não conseguiu recuperar o peso e estaria 4 kg mais magro. Ao R7, a advogada que representa a mãe da criança, Milena Garcia, relatou que os exames mostram infecção persistente.