Brasília Vídeo: criança ajuda polícia a achar mãe sequestrada pelo pai em Goiás

Vídeo: criança ajuda polícia a achar mãe sequestrada pelo pai em Goiás

Mulher estava em casa com o pai e três filhos quando o ex-marido chegou, a ameaçou com uma faca e a colocou dentro de um carro

  • Brasília | Pedro Canguçu, da Record TV, e Rossini Gomes, do R7

Um menino de 5 anos ajudou policiais militares a encontrar a mãe que havia sido sequestrada pelo pai, ex-marido da mulher, na última terça-feira (19). O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, município na região do Entorno do Distrito Federal, e foi divulgado nesta quinta (21).

No relato (veja o vídeo acima), a criança diz que estava ajudando a mãe a fazer comida e limpar a casa. "Quando terminei, fui virar as costas para colocar a música. Ele [meu pai] só esperou eu virar as costas para puxar a minha mãe, ameaçar ela com uma faca e sequestrar ela. (...) Ele puxou ela para dentro do carro e levou ela lá para Samambaia [no Distrito Federal]", disse o menino.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a vítima estava em casa com o pai e os três filhos quando o homem chegou. O avô das crianças detalhou à polícia o modelo e a cor do veículo e disse que o suspeito "tomou rumo ignorado".

Diante disso, policiais foram até um endereço apontado por moradores e pelo filho da vítima. Na região, eles constataram que "um Corsa Classic com um homem e uma mulher discutindo teriam entrado em uma residência" e encontraram a vítima. Segundo o relato da PM, a "senhora estava machucada, e seu ex-companheiro estava com ela sobre cárcere privado". Com o flagrante, o homem recebeu voz de prisão, e a mulher foi libertada.

Faca utilizada pelo suspeito para ameaçar a vítima

Faca utilizada pelo suspeito para ameaçar a vítima

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS

A vítima relatou à PM que estava em casa quando o ex-marido chegou e a amaeçou com uma faca na cintura. Sob ameaça de morte, ela foi arrastada até o carro e levada para a casa do suspeito. "Durante o trajeto, ele desferiu diversos socos em suas costas. E por temer pela sua vida, ela tentou se jogar do veículo em movimento, momento este que o autor parou o carro e a colocou novamente dentro do veículo", informou a PM. Ainda segundo a corporação, a mulher disse que sofreu ameaças de morte "a todo momento" e que o homem "não queria deixá-la ir embora" do local.

Os envolvidos no caso foram legados à Delegacia de Polícia Civil da Circunscrição de Águas Lindas de Goiás.

Últimas