Brasília Vídeo: criança fica ferida após colisão em faixa de pedestres no DF

Vídeo: criança fica ferida após colisão em faixa de pedestres no DF

Menina estava no banco de trás do carro e foi levada ao hospital; motoristas não se feriram; caso ocorreu no Parque da Cidade

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Uma criança de 4 anos precisou de atendimento hospitalar após o carro em que ela estava colidir com outro veículo em uma caixa de pedestres próximo ao Parque da Cidade, em Brasília. O acidente foi registrado no início da noite deste domingo (15). As motoristas não foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, mas não se feriram.

A corporação informou que os carros eram conduzidos por duas mulheres, de 37 e 49 anos, que acabaram colidindo em uma faixa de pedestres, próximo ao estacionamento 8 do Parque da Cidade.

Batida na faixa de pedestes

Batida na faixa de pedestes

CBMDF/Divulgação

A criança estava na cadeirinha, no banco de trás do carro. Segundo os bombeiros, ela se queixava de dores na região cervical e no tórax. A menina foi encaminhada ao Hospital de Base.

Leia também: Aluna é indenizada em R$ 50 mil por se queimar em feira de ciências

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o socorro foi solicitado por um policial militar. A faixa da pista onde ocorreu a colisão ficou interditada durante o atendimento, mas não houve congestionamento na via.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas