Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Vídeo: homem soterrado em obra no Sol Nascente, no DF, é resgatado

Vítima de 36 anos ficou coberta de terra até a altura dos ombros e foi levada ao hospital com escoriações leves e suspeita de fratura

Brasília|Do R7

  • Google News

Um homem de 36 anos foi soterrado enquanto trabalhava na construção de galerias de águas pluviais em uma chácara no Sol Nascente, no Distrito Federal. A vítima ficou coberta até a altura dos ombros e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, com o auxílio de 17 agentes. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele trabalhava na contrução de galerias para colocação de manilhas para escoamento das águas pluviais da chácara quando houve um desmoronamento do barranco de um dos lados da vala. O escoramento não resistiu ao peso da terra, que atingiu o homem.


Ele foi o único trabalhador a ser soterrado. Os outros funcionários, que presenciaram o acidente, contaram aos militares que a vítima ficou coberta até a altura dos ombros, mas o grupo conseguiu retirar a terra até a região da cintura, enquanto aguardavam o salvamento.

Corpo de Bombeiros realiza resgate de homem soterrado em obra no Sol Nascente
Corpo de Bombeiros realiza resgate de homem soterrado em obra no Sol Nascente

Os militares, então, retiraram o homem da terra e o imobilizaram. Ele foi transportado consciente, orientado, com escoriações leves e suspeita de fratura para o Hospital Regional de Ceilândia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.