ANS recomenda que planos de saúde sigam protocolo do governo para atendimento de dengue
Medida vai ser publicada na segunda-feira e busca dar celeridade à autorizações de atendimentos
Brasília|Do R7
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplemental) anunciou nesta sexta-feira (15) que vai recomendar que planos de saúde sigam o protocolo de atendimento do Ministério da Saúde para pacientes diagnosticados com dengue. O objetivo do protocolo único é dar celeridade às autorizações de atendimento. O parecer técnico com a recomendação vai ser publicado na segunda-feira (18).













