Brasília Violência no trânsito faz quatro vítimas no fim de semana

Violência no trânsito faz quatro vítimas no fim de semana

Em dois casos de atropelamento, motoristas fugiram sem prestar socorro às vítimas

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Atropelamento no Guará

Atropelamento no Guará

Divulgação/CBMDF

O corpo de um pedestre foi encontrado sob o viaduto de Samambaia na manhã desta segunda-feira (18). Os bombeiros foram acionados para atuar na ocorrência, mas não localizaram o motorista envolvido no caso.

Esta é a quarta vítima de acidentes de trânsito no Distrito Federal ao longo  dos últimos três dias. Nesse domingo (17), um morador de rua de cerca de 40 anos morreu em outra ocorrência do tipo no Guará. O motorista saiu ileso.

No dia anterior, foram dois casos: o primeiro deles ocorreu na via EPTG, no sentido Taguatinga. Um homem de 38 anos foi atingido por dois veículos ao tentar atravessar a pista na altura da CEB. Ele não resistiu às múltiplas fraturas e morreu no local.

Duas horas depois, outro atropelamento foi registrado na Epia Sul: um pedestre de 35 anos sofreu traumatismo craniano e teve uma parada cardíaca na pista, após ser atingido por um veículo. O motorista fugiu do local, deixando o pára-choque para trás. A vítima, que foi submetida à reanimação por 50 minutos, mas não resistiu.

De acordo com levantameto do Detran, pelo menos 20 pedestres morreram em acidentes fatais na capital federal até maio deste ano.

Últimas