Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que teve reação alérgica ao cheirar pimenta é atacada na web: 'Cheirava cocaína'

Mãe de Thais Medeiros, que administra o perfil dela, acredita que a mensagem tenha sido enviada por um perfil falso

Cidades|Isabelle Amaral, do R7

Mãe de Thais, que administra o perfil da filha, ficou indignada com a mensagem
Mãe de Thais, que administra o perfil da filha, ficou indignada com a mensagem Mãe de Thais, que administra o perfil da filha, ficou indignada com a mensagem

A jovem Thais Medeiros, de 25 anos, que teve sequelas cerebrais severas ao cheirar uma pimenta bode em fevereiro deste ano, tem sido atacada nas redes sociais, que atualmente são administradas pela mãe dela, Adriana.

A mulher compartilhou, neste domingo (19), o print de um perfil, possivelmente falso, que afirma que Thais está assim porque ela "cheirava cocaína", e que só o "povo careta" acredita na história da pimenta.

"Só o povo careta igual a vocês, que não imaginavam que a sua filhinha cheirava cocaína, que acreditam que o que aconteceu foi por conta de ela ter cheirado pimenta", escreveu a mulher, identificada como Lilian, no perfil de Thais.

A mãe da jovem se sentiu extremamente ofendida com o ataque. "É incrível como uma pessoa sem caráter se esconde atrás de um perfil que provavelmente é falso para querer difamar alguém que está sem condição de se defender", escreveu.

Publicidade

A publicação gerou mais de 700 comentários, e os seguidores que acompanham o processo de reabilitação de Thais por meio das redes sociais pedem a Adriana que busque seus direitos. "Internet não é terra sem lei. Processa essa criatura", afirmou uma internauta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Foi comprovado por exames que o que houve com Thais foi por causa da alergia a pimenta, mas é muito difícil falar e criticar quando não se está no lugar do outro. Muita falta de vergonha na cara", escreveu outra seguidora.

Apesar da ofensa, Adriana afirma que Deus não deixa nada impune e que a hora da pessoa que está por trás do perfil falso "vai chegar".

De almoço com o namorado a lesão irreversível no cérebro: relembre o caso da jovem que cheirou pimenta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.