Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Goteiras e poças: forte chuva em Belém leva água para dentro da estrutura da COP30

No centro de mídia, jornalistas e outros integrantes da imprensa precisaram recorrer a guarda-chuvas, mesmo debaixo do pavilhão

COP30|Do R7

  • Google News

A forte chuva que cai sobre Belém (PA) na tarde desta segunda-feira (17) formou goteiras e poças d’água dentro da estrutura da Zona Azul, a área onde ocorrem as negociações da COP30. O R7 registrou pontos de alagamento em locais do pavilhão, que é fechado ao público e tem acesso restrito.

Com goteiras no centro de mídia, ao fim da Zona Azul, jornalistas e outros integrantes da imprensa precisaram recorrer a guarda-chuvas — mesmo debaixo da grande tenda montada no Parque da Cidade para receber a COP30.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.