“O Brasil teria um futuro bem melhor”, diz Romário sobre Eduardo Campos
Candidato ao Senado pelo Rio cancelou agenda pelo estado após saber da notícia
Eleições 2014|Do R7

O candidato do PSB ao Senado pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador Romário, lamentou a morte do colega de partido Eduardo Campos. O político publicou uma mensagem através de suas redes sociais.
— O Brasil acaba de perder um de seus melhores quadros políticos, o candidato a presidente pelo PSB Eduardo Campos. [...] Sob o seu comando, o Brasil teria um futuro bem melhor. É difícil visualizar um quadro mais capacitado que ele para comandar o país neste momento. Uma lástima.
De luto, Romário ainda ressaltou os mandatos de Campos como governador de Pernambuco e sua popularidade.
— Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos, com altíssimo índice de aprovação pelos cidadãos pernambucanos. Para eles, seus amigos e sua família eu expresso, neste momento, minha profunda tristeza. Força Renata, sua amada esposa, e Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, seus queridos filhos.
Entenda o caso
Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos. A informação foi confirmada ao R7 pelo deputado federal Walter Feldman (PSB-SP).
Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de Janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu na cidade de Santos por volta das 10h desta quarta-feira.





