Ibope: José Ivo Sartori e Ana Amélia disputam vaga no 2º turno com Tarso Genro no RS
Pesquisa foi realizada durante este domingo de eleições e foram entrevistadas 5.000 pessoas
Rio Grande do Sul|Do R7

O candidato Tarso Genro (PT) tem 35% das intenções de voto no Rio Grande do Sul. Isso é o que afirma pesquisa Ibope de boca de urna feita neste domingo (5).
José Ivo Sartori (PMDB) parece em segundo lugar com 29% e Ana Amelia Lemos (PP) marcou 26%. Vieira da Cunha (PDT) teve 6% das intenções de voto e Roberto Robaina (PSOL) tem 2%.
Estivalete (PRTB) e Humberto Carvalho (PCB) marcaram 1% cada um deles. A pesquisa foi realizada durante este domingo de eleições e foram entrevistadas 5.000 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 99% e o levantamento foi encomendado pela TV Globo.
A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) como 00027/2014 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como 01051/2014.

