"Quem não gosta é o prefeito", alfineta Fábio Nogueira ao chegar para debate
Já no levantamento mais recente, o candidato do Psol voltou a registrar 1%
Bahia|Do R7

Último candidato a prefeitura de Salvador a chegar à Record Bahia, na noite deste domingo (25), Fábio Nogueira (Psol) afirmou que gosta do debate e fez questão de alfinetar o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que se recusou a participar do “embate”.
— Quem não gosta é o prefeito. O papel do governante, o papel do político, é prestar contas para a sociedade. A gente tem a informação que o prefeito ACM Neto está em casa assistindo o debate, que ele venha para o debate.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Nas pesquisas realizadas pelo Instituto Paraná, o candidato Fábio Nogueira era citado por 0,7% dos eleitores e agora está com 0,8%.
Em agosto, Fábio Nogueira aparecia com 1% e na primeira pesquisa de setembro não pontuou. Já no levantamento mais recente, o candidato do Psol voltou a registrar 1%.
A disputa pelo Palácio Thomé de Souza deverá ser decidida no dia 2 de outubro, ainda no primeiro turno, quando 1.948.154 eleitores irão às urnas para decidir quem vai governar a capital baiana pelos próximos quatro anos.
