Eleições 2022 PROS anuncia candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República

PROS anuncia candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República

Candidato, de 35 anos, acumula um patrimônio bilionário e promove atividades como coach que atraem pessoas de todo o país

  • Eleições 2022 | Do R7, em Brasília

Pablo Marçal, candidato do PROS à Presidência da República nas eleições deste ano

Pablo Marçal, candidato do PROS à Presidência da República nas eleições deste ano

Lance! Galerias

O PROS anunciou neste domingo (31) a candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República nas eleições deste ano. Natural de Goiás, Marçal tem 35 anos, acumula um patrimônio bilionário e 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube.

Por conta desses números, ele promove atividades como coach que atraem pessoas de todo o país. Em janeiro deste ano, por exemplo, ele causou polêmica por levar cerca de 60 alunos a uma expedição no Pico dos Marins, no interior de São Paulo, sem considerar os perigos naturais de um dia de fortes ventos e chuvas.

Enquanto pré-candidato, Marçal manteve um discurso semelhante ao que usa para atrair alunos. Dizia não ser nem de direita nem de esquerda e adotar uma postura antipolítica nas redes.

Para argumentar sobre o próprio sucesso, por exemplo, dizia que "destravou os códigos da prosperidade e do governo da alma por meio da conexão com a fonte" e que, por isso, tem "um grande desejo de ajudar as pessoas a prosperarem".

Últimas