Record TV Minas sabatina Sara Azevedo, candidata ao Senado pelo PSOL
Entrevista com professora de educação física acontece pela TV e pela internet, a partir das 15h10; veja como assistir
Eleições 2022|Do R7

A professora Sara Azevedo (PSOL) é a quinta convidada da série de entrevistas com os candidatos ao Senado por Minas Gerais, nesta sexta-feira (26). A sabatina vai ao ar a partir de 15h10 e continua, logo depois, nas redes sociais.
Nascida em Belém, capital do estado do Pará, Sara tem 37 anos e mora em Belo Horizonte há 12 anos. Ela é formada em educação física e ingressou na rede de educação de Minas Gerais assim que chegou à capital mineira.
Em 2014, foi candidata a deputada federal. Já nas eleições de 2016 e 2020 tentou uma cadeira na Câmara de Vereadores de BH e foi candidata a vice-governadora em 2018.
Sabatina Record TV Minas
Ao todo, seis políticos participarão da sabatina com os postulantes ao cargo durante o Balanço Geral MG. As entrevistas são comandadas pelo apresentador Lair Rennó. Elas têm duração de 10 minutos, sendo nove para responder às perguntas de jornalistas da emissora e mais um de considerações finais. Em seguida, a conversa continua no canal do Youtube e na página do Facebook da emissora.
Os candidatos Cleitinho Azevedo (PSC), Marcelo Aro (PP), Pastor Altamiro Alves (PTB) e Bruno Miranda (PDT) já participaram. Alexandre Miranda (PSD) encerra a série de entrevistas na próxima segunda-feira (29). Foram convidados os políticos de partidos que têm pelo menos cinco representantes no Congresso Nacional.
Confira o cronograma completo das entrevistas:
- Segunda-feira (22/08): Cleitinho Azevedo (PSC);
- Terça-feira (23/08): Marcelo Aro (PP);
- Quarta-feira (24/08): Pastor Altamiro Alves (PTB);
- Quinta-feira (25/08): Bruno Miranda (PDT);
- Sexta-feira (26/08): Sara Azevedo (PSOL);
- Segunda-feira (29/08): Alexandre Silveira (PSD).















