Minas Gerais Sabatina Record TV Minas: veja como mandar perguntas para os candidatos ao Senado

Sabatina Record TV Minas: veja como mandar perguntas para os candidatos ao Senado

A partir da próxima semana, seis postulantes ao cargo por Minas Gerais participam de uma série de entrevistas na emissora

  • Minas Gerais | Do R7

Seis candidatos ao Senado por Minas Gerais participam da sabatina da Record TV

Seis candidatos ao Senado por Minas Gerais participam da sabatina da Record TV

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (22), a Record TV Minas realiza uma série de entrevistas com seis candidatos ao Senado por Minas Gerais. Além de responderem aos questionamentos do apresentador do Balanço Geral MG, Lair Rennó, os políticos poderão esclarecer as dúvidas do público e apresentar as propostas para o cargo.

Para participarem das sabatinas, os telespectadores e internautas deverão enviar as perguntas através de comentários nesta publicação do Instagram da emissora.

O primeiro convidado é o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC). Em seguida, será a vez do deputado federal Marcelo Aro (PP) e do Pastor Altamiro Alves (PTB).

Já na quinta-feira (25), a Record TV Minas receberá o vereador de Belo Horizonte Bruno Miranda (PDT), e, na sexta (26), Sara Azevedo (PSOL). O senador Alexandre Silveira (PSD), que tenta a reeleição ao cargo, encerra a série de sabatinas, na segunda-feira (29). Os candidatos concorrem a uma cadeira, das três vagas destinadas ao estado.

Seguindo o critério acordado com os representantes de cada político, foram convidados os postulantes dos partidos com ao menos cinco representantes no Congresso Nacional. Todos os candidatos terão dez minutos para responder às perguntas no programa Balanço Geral MG, a partir das 15h. Em seguida, a entrevista continua por mais dez minutos no canal do YouTube e na página do Facebook da emissora

Confira a data de cada entrevista:

22 de agosto (segunda-feira): Cleitinho Azevedo (PSC);
23 de agosto (terça-feira): Marcelo Aro (PP);
24 de agosto (quarta-feira): Pastor Altamiro Alves (PTB);
25 de agosto (quinta-feira): Bruno Miranda (PDT);
26 de agosto (sexta-feira): Sara Azevedo (PSOL);
29 de agosto (segunda-feira): Alexandre Silveira (PSD).

Últimas