Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2022

Veja o que Bolsonaro e Lula farão no primeiro sábado de campanha do 2º turno

Candidatos à Presidência da República cumprirão agenda no Norte e no Sudeste; Bolsonaro seguirá no Pará, e Lula, em São Paulo

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

  • Google News
Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno
Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno TSE/Divulgação - MONTAGEM/LUCE COSTA/ARTE R7

Neste primeiro sábado (8) de campanha do segundo turno, os candidatos à Presidência da República cumprirão agenda no Norte e no Sudeste. Bolsonaro seguirá no Pará, e Lula, em São Paulo.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7


Em Belém (PA), o presidente participará de um evento religioso durante toda a manhã, entre 6h45 e 11h45. O petista fará uma caminhada em Campinas (SP), acompanhado do vice, o ex-governador Geraldo Alckmin; e do candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad. A concentração do ato será no Largo do Pará, a partir das 10h.

Leia também

Nessa sexta-feira (7), Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu no primeiro turno das eleições e destacou o apoio que teve de governadores eleitos e reeleitos para o segundo turno. As afirmações foram veiculadas na propaganda eleitoral do presidente.

Nesse mesmo dia, Lula se reuniu com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pela primeira vez após o economista declarar apoio ao petista na disputa pela Presidência da República no segundo turno.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.