Empresa descobre que um em cada 12 de seus funcionários nunca fez o ‘número 2′ no local
Levantamento realizado por loja de acessórios para banheiro da Inglaterra visava calcular o impacto das pausas para as necessidades na produtividade
Hora 7|Do R7
Recentemente, uma empresa que vende acessórios para toaletes em Leicester, na Inglaterra, entrevistou cerca de 1.000 funcionários sobre os hábitos de uso deles nos banheiros durante o expediente. O objetivo era calcular o impacto das pausas em questão na produtividade.
Conforme reportado pelo jornal New York Post, o levantamento descobriu que um em cada 12 desses colaboradores nunca fez o “número 2″ no local, enquanto 34% revelaram ter medo de utilizar as instalações.
Para 59% dos entrevistados, a falta de privacidade é um dos motivos da contenção, seguida pelo constrangimento com o cheiro (57%) e preocupação com o barulho (47%).
Hora 7
Segundo o levantamento, há ainda uma disparidade de gênero relacionada ao medo em questão. Quase metade das funcionárias da empresa (48%) afirma não defecar durante o expediente. Entre os homens, apenas 19% têm o mesmo receio.
Outro recorte interessante dos dados aponta que 11% dos colaboradores pertencentes à Geração Z, a mais recente a chegar ao mercado de trabalho, também garantiu nunca ter feito “o número 2″ no banheiro da empresa.
Inquilinos descobrem câmera escondida no banheiro de casa, instalada por proprietário