Treinadora de basquete finge ter 13 anos para disputar partida escolar
Mulher de 22 anos se passou por atleta de time infantil nos EUA e acabou desligada da instituição, após o caso vir à tona
Hora 7|Do R7
A ex-técnica assistente de basquete da Churchland High School, em Portsmouth, na Virgínia (EUA), tem 22 anos de idade. Fato que não a desestimulou de entrar em quadra pelo time infantil da escola, durante partida disputada entre adolescentes na faixa etária dos 13 anos.
De acordo com a emissora Wavy TV 10, uma das atletas mirins da equipe não pôde comparecer ao jogo, o que encorajou Arlisha Boykins e o técnico principal do time a tentarem suprir a ausência por meio da trapaça.
Em entrevista à emissora, o pai da aluna disse que a jogadora fake ainda utilizou o nome da filha na camisa usada em quadra.
Vale o clique: 'Fantasiado, sinto que não sou mais humano', diz homem que gastou R$ 120 mil em traje realista de lobo
"Os treinadores sempre pregam para as crianças sobre integridade e esse tipo de coisa, então fiquei chocado", lamentou o homem.
Leia também
Após a polêmica ter vindo à tona, a direção da escola abriu uma investigação para apuração dos fatos. Enquanto isso, tanto o treinador principal quanto Arlisha foram afastados dos cargos.
No entanto, a família da estudante substituída revelou que ela não deseja mais frequentar a insituição. Os responsáveis pela garota também aguardam um pedido de desculpa formal por parte da instituição.
Por falar em basquete, um cogumelo do tamanho de bola da modalidade surpreendeu especialistas. Confira abaixo!