Internacional Comissária de bordo faz mulher grávida limpar sujeira de filha e revolta marido 

Comissária de bordo faz mulher grávida limpar sujeira de filha e revolta marido 

Criança derrubou pipoca pelo avião e funcionária fez a mãe se ajoelhar e limpar tudo, mesmo com o peso da barriga 

  • Internacional | Larissa Crippa*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Criança derruba pipoca fornecida por comissários em avião e equipe faz mãe limpar.

  • Grávida, a mulher tem dificuldade para se abaixar. A situação revoltou seu marido, Anthony.

  • Anthony Bass, jogador de beisebol famoso, postou caso em seu Twitter e dividiu opiniões.

  • Alguns usuários acham que a obrigação é dos pais e outros, da equipe de limpeza.

Pipoca derrubada por garotinha foi fornecida pela equipe da United Airlines

Pipoca derrubada por garotinha foi fornecida pela equipe da United Airlines

Reprodução Twitter/@@AnthonyBass52

Anthony Bass, jogador de beisebol americano que está no Toronto Blue Jays, estava viajando com sua família quando passou por uma situação que descreveu como "inacreditável".

O homem embarcou com a esposa, grávida, e seus dois filhos pequenos no último domingo (16), em um avião da companhia aérea United Airlines. Durante o percurso, a equipe de comissários de bordo forneceu alguns lanches para os passageiros.

A filha mais nova de Bass, de 2 anos, pegou uma pipoca e acabou derrubando um pouco do pacote ao redor de seu assento, o que fez com que uma das funcionárias a bordo pedisse à mãe que se ajoelhasse e recolhesse toda a sujeira.

O acontecimento revoltou Bass, que postou o caso em seu Twitter assim que desembarcou. "Uma comissária da United Airlines fez minha esposa grávida de 5 meses que estava viajando com duas crianças pequenas, uma de 5 e outra de 2, ficar 'de quatro' para pegar a pipoca da nossa caçula. Só pode ser brincadeira", escreveu.

A postagem dividiu opiniões, e enquanto alguns usuários disseram que acreditam que a sujeira dos filhos seja obrigação exclusivamente dos pais, outros argumentaram que a empresa possui uma equipe de limpeza justamente para casos assim e que eles mesmos que deram a pipoca para a criança.

Depois da repercussão, a United Airlines entrou em contato com Bass e disse que vai averiguar o caso. O jogador agradeceu pelo apoio que recebeu em suas redes e garantiu que ignoraria os haters. "Só quem é pai entende", finalizou. 

Últimas