Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher cai em buraco de 3 m de profundidade que parecia uma poça: 'Engoliu água de esgoto'

Laura Gerber viralizou na web ao contar sobre o susto que tomou no acidente, agora visto com certo humor por ela

Internacional|Do R7

Laura Gerber compartilhou imagens do dia do acidente
Laura Gerber compartilhou imagens do dia do acidente Laura Gerber compartilhou imagens do dia do acidente

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao contar sobre o acidente que sofreu ao cair em um buraco de 3 metros de profundidade e acabar engolindo água de esgoto.

Laura Gerber curtia a noite em Watford, na Inglaterra, quando saiu do carro de uma amiga e pisou no que parecia ser apenas uma poça de água. 

A jovem afundou e chegou a bater as costas no buraco, mas conseguiu se arrastar para fora dele. 

Laura chegou a "mergulhar" na hora da queda, tendo ficado com a cabeça coberta, e, no susto, engoliu parte da água suja.

Publicidade
Foto mostra o buraco de longe
Foto mostra o buraco de longe Foto mostra o buraco de longe

Jason Topping, namorado de Laura, falou sobre o ocorrido ao Watford Observer. "A cabeça dela ficou inteiramente submersa, e ela engoliu água de esgoto. Não é legal dizer isso, mas por sorte ela bateu as costas, então seus braços ficaram para fora, e ela conseguiu se segurar. Se não tivesse feito isso, provavelmente eu não teria minha namorada aqui hoje", desabafou ele.

No Facebook, Laura deu mais detalhes sobre o susto. "Eu bati minhas costas ao cair e me machuquei feio. Depois de tentar respirar embaixo d'água e de alguma forma me manter na superfície, eu consegui ter força para me puxar para cima. Tudo o que pensei naquele momento é que era o fim".

Publicidade

Ela explicou que o acidente foi realmente feio e poderia ter sido ainda pior: "Por mais que a gente esteja rindo, até demais, sendo honesta, eu só queria dizer quão sério poderia ter sido. O buraco tinha 3 metros de profundidade, e isso poderia acontecer com qualquer um. Fico grata que foi comigo e não com alguém que tivesse menos forças que eu. Se eu tivesse batido a cabeça em vez das costas, teria perdido a consciência e afundado, e com a correnteza [do esgoto] eu teria sido levada e nunca mais encontrada".

Laura fez testes no hospital para checar se pegou alguma doença e alertou as pessoas sobre o risco de contrair leptospirose. A água no buraco em que Laura caiu já foi totalmente drenada, e a área, cercada para evitar mais acidentes. 

Estátuas assustadoras de Kate e William transformam museu de cera na Polônia em piada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.