Resumindo a Notícia
- Uma mulher viralizou ao contar sobre um susto que levou.
- A inglesa caiu em um buraco de mais de 3 metros de profundidade.
- O buraco, que parecia apenas uma poça, tinha água de esgoto.
- Laura Gerber se machucou e engoliu água suja na queda.
Laura Gerber compartilhou imagens do dia do acidente
Montagem R7/Reprodução/FacebookUma mulher viralizou nas redes sociais ao contar sobre o acidente que sofreu ao cair em um buraco de 3 metros de profundidade e acabar engolindo água de esgoto.
Laura Gerber curtia a noite em Watford, na Inglaterra, quando saiu do carro de uma amiga e pisou no que parecia ser apenas uma poça de água.
A jovem afundou e chegou a bater as costas no buraco, mas conseguiu se arrastar para fora dele.
Laura chegou a "mergulhar" na hora da queda, tendo ficado com a cabeça coberta, e, no susto, engoliu parte da água suja.
Veja também
-
Internacional
Alpinistas quebram as pernas após serem atacados com pedras por babuínos furiosos
-
Internacional
Submarino-fantasma é encontrado na Colômbia com mais de R$ 450 milhões em cocaína e dois corpos
-
Internacional
Estudante tem parte do rosto arrancada e passa por 18 cirurgias após ataque de cachorros
Foto mostra o buraco de longe
Reprodução/FacebookJason Topping, namorado de Laura, falou sobre o ocorrido ao Watford Observer. "A cabeça dela ficou inteiramente submersa, e ela engoliu água de esgoto. Não é legal dizer isso, mas por sorte ela bateu as costas, então seus braços ficaram para fora, e ela conseguiu se segurar. Se não tivesse feito isso, provavelmente eu não teria minha namorada aqui hoje", desabafou ele.
No Facebook, Laura deu mais detalhes sobre o susto. "Eu bati minhas costas ao cair e me machuquei feio. Depois de tentar respirar embaixo d'água e de alguma forma me manter na superfície, eu consegui ter força para me puxar para cima. Tudo o que pensei naquele momento é que era o fim".
Ela explicou que o acidente foi realmente feio e poderia ter sido ainda pior: "Por mais que a gente esteja rindo, até demais, sendo honesta, eu só queria dizer quão sério poderia ter sido. O buraco tinha 3 metros de profundidade, e isso poderia acontecer com qualquer um. Fico grata que foi comigo e não com alguém que tivesse menos forças que eu. Se eu tivesse batido a cabeça em vez das costas, teria perdido a consciência e afundado, e com a correnteza [do esgoto] eu teria sido levada e nunca mais encontrada".
Laura fez testes no hospital para checar se pegou alguma doença e alertou as pessoas sobre o risco de contrair leptospirose. A água no buraco em que Laura caiu já foi totalmente drenada, e a área, cercada para evitar mais acidentes.
Estátuas assustadoras de Kate e William transformam museu de cera na Polônia em piada