Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de brasileiro morto em Israel se despede: 'Nunca pensei que existiria um após você'

Ranani Glazer foi encontrado sem vida após três dias desaparecido, depois do início da ofensiva do grupo terrorista Hamas

Internacional|Do R7

Rafaela Treistman se despediu do namorado, morto em Israel
Rafaela Treistman se despediu do namorado, morto em Israel Rafaela Treistman se despediu do namorado, morto em Israel

A namorada de Ranani Glazer, de 24 anos, prestou uma homenagem ao brasileiro nas redes sociais. O jovem foi encontrado morto depois de três dias desaparecido, após o início da ofensiva sem precedentes do grupo terrorista Hamas contra Israel na madrugada do sábado (7).

Rafaela Treistman conseguiu escapar do ataque — ocorrido durante uma rave na qual morreram ao menos 260 pessoas —, assim como o amigo que acompanhava o casal, Rafael Zimerman. 

"Nunca imaginei que eu não estaria agora com você. Nunca pensei que existiria um após você", escreveu ela no Instagram. "Nosso amor foi à primeira vista... foi rápido e intenso, mas eu te amei em cada segundo que estivemos juntos." 

Ela completou ao dizer que Ranani era "um ser cheio de luz", que sempre soube da energia e do potencial que tinha, além de compartilhar diversas imagens de momentos com o namorado. "Você nunca falhou em trazer essa vibe maravilhosa junto com você!"

Continua após a publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com Rafaela, o homem tinha muitos sonhos que queria realizar, como ser um DJ famoso no Brasil e tornar suas músicas conhecidas. O casal ainda havia escrito uma música junto.

Continua após a publicidade

"Sinto a sua falta a cada momento do meu dia, eu de verdade não sei como seguir agora sem você. Penso nos nossos planos pro futuro, penso nos nossos sonhos, nos nossos objetivos...", continuou a jovem. "Tudo o que eu queria era gritar pro mundo o quanto eu amo você."

Rafaela ressaltou, ainda, que só está viva por causa do namorado. "Até quando estávamos prestes a morrer, você não falhou em me acolher, em me acalmar... Eu devo a você a minha vida, você salvou a minha", afirmou. "Se tem um herói nessa história toda, esse herói é você, meu amor." 

Domo de Ferro: como funciona o sistema antimíssil de Israel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.