‘Nem chuva, neve ou granizo’ vão paralisar buscas por brasileiro foragido, diz polícia dos EUA
Toda a área na qual as autoridades buscam Danilo Cavalcante está sob alerta de enchente nesta terça (12)
Internacional|Do R7

As chuvas não vão interromper a busca por Danilo Cavalcante, afirmou nesta terça-feira (12) a polícia estadual da Pensilvânia. A região inteira está sob um alerta de enchente das 2h até as 17h de quarta-feira, mas a polícia estadual diz que nem chuva, nem neve, nem granizo interfeririam na busca pelo brasileiro, que matou a ex-namorada com mais de 30 facadas nos EUA.
"Vamos ficar de olho na previsão do tempo", disse o porta-voz da polícia estadual, tenente Adam Reed. "No entanto, nossos soldados estão equipados com roupas adequadas para chuva para continuar a busca."
Chuvas e, possivelmente, trovoadas são praticamente certas na área de busca no norte do condado de Chester, disse o escritório do Serviço Nacional de Meteorologia em Mount Holly na tarde desta terça-feira (12). A tempestade será forte e pode vir acompanhada de rajadas de vento violentas.
O alerta continua até as 17h (horário local), porque normalmente leva algum tempo para os cursos de água responderem às chuvas a montante, disse Paul Fitzsimmons, meteorologista-chefe em Mount Holly.
Cavalcante, assassino condenado à prisão perpétua, escapou da Penitenciária do Condado de Chester em 31 de agosto. Ele foi visto pela última vez em South Conventry Township, na madrugada desta terça-feira, a cerca de 40 km do presídio.
Veja como aconteceu a fuga de brasileiro de presídio dos EUA
" gallery_id="64fb63e8c012ada62900067e" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/nem-chuva-neve-ou-granizo-vao-paralisar-buscas-por-brasileiro-foragido-diz-policia-dos-eua-12092023"]