Número de mortos na Faixa de Gaza chega a 2.670, segundo o Hamas
A quantidade de mortos pelos terroristas em Israel atingiu 1.400; o Brasil registrou a morte de três cidadãos desde o início da guerra
Internacional|Do R7, com AFP

Um balanço divulgado pelos terroristas do Hamas contabiliza 2.670 mortos na Faixa de Gaza durante a guerra com Israel até este domingo (15).
O dado anterior, anunciado pelo Ministério da Saúde palestino do Hamas, registrava 2.329 mortos.
Em Israel, pelo menos 1.400 pessoas morreram em ataques do grupo terrorista.
As ofensivas do Exército de Israel contra a região começaram no dia 7 de outubro, quando os terroristas invadiram o território israelense para matar e sequestrar civis e militares.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A guerra chega ao nono dia com a maioria dos ataques de Israel por via aérea. A expectativa é que os soldados israelenses cruzem a fronteira para atacar o Hamas em breve, situação que deve aumentar os números da guerra.
Leia também
O Itamaraty confirmou que morreram três brasileiros que estavam em uma rave invadida pelo Hamas.
Os terroristas sequestraram 126 pessoas, segundo informações de Israel. Pelo menos uma das pessoas que estão em cativeiro na Faixa de Gaza é brasileira.
Um grupo de 32 brasileiros aguarda a abertura da fronteira de Gaza com o Egito para embarcar em um avião do governo e retornar para o Brasil.
Tropas do Exército de Israel fazem movimentação constante na manhã deste domingo (15) na fronteira do país com Gaza e com o Líbano. Na foto acima, um tanque se posiciona no norte de Israel, próximo da fronteira com o Líbano, onde terroristas do Hezboll...
Tropas do Exército de Israel fazem movimentação constante na manhã deste domingo (15) na fronteira do país com Gaza e com o Líbano. Na foto acima, um tanque se posiciona no norte de Israel, próximo da fronteira com o Líbano, onde terroristas do Hezbollah promovem ataques contra Israel. Com o fim de um novo prazo estendido para a população de Gaza deixar o norte da região, o Exército israelense se prepara para invadir o território dominado pelos terroristas do Hamas






















