Ônibus capota antes de pedágio na Rússia e lança passageiros pela janela; assista
Colisão com estrutura deixou 39 pessoas feridas, segundo autoridades, com cinco em estado grave
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um ônibus que fazia a rota Lugansk-Moscou capotou na manhã de 5 de agosto na rodovia M-4 Don, na região de Tula, na Rússia, pouco antes de um pedágio. O acidente deixou 39 pessoas feridas, segundo autoridades, com cinco em estado grave e as demais em condição moderada.
Imagens divulgadas pelo governo da República Popular de Luhansk mostram o momento em que o veículo derrapa ao se aproximar do pedágio, perde o controle, atinge a estrutura e vira de lado. Passageiros são vistos saindo pelas janelas quebradas e, em seguida, ajudando a virar o ônibus.
Leia mais:
De acordo com relatos iniciais, o veículo perdeu tração antes de colidir com a barreira lateral. A forte neblina e o asfalto molhado podem ter contribuído para a perda de controle. O acidente ocorreu em um trecho onde a visibilidade era reduzida, segundo as autoridades locais.
O Ministério da Saúde da Rússia informou que todos os feridos receberam atendimento e foram encaminhados a hospitais da região.
O que aconteceu com o ônibus na Rússia?
Um ônibus que fazia a rota Lugansk-Moscou capotou na manhã de 5 de agosto na rodovia M-4 Don, na região de Tula, na Rússia, pouco antes de um pedágio.
Quantas pessoas ficaram feridas no acidente?
O acidente deixou 39 pessoas feridas, com cinco em estado grave e as demais em condição moderada, segundo autoridades.
O que mostram as imagens divulgadas?
Imagens divulgadas pelo governo da República Popular de Luhansk mostram o momento em que o veículo derrapa ao se aproximar do pedágio, perde o controle, atinge a estrutura e vira de lado. Passageiros são vistos saindo pelas janelas quebradas e ajudando a virar o ônibus.
Quais foram as possíveis causas do acidente?
De acordo com relatos iniciais, o veículo perdeu tração antes de colidir com a barreira lateral. A forte neblina e o asfalto molhado podem ter contribuído para a perda de controle, em um trecho onde a visibilidade era reduzida.
Como foi o atendimento às vítimas?
O Ministério da Saúde da Rússia informou que todos os feridos receberam atendimento e foram encaminhados a hospitais da região.
/Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
