Polícia divulga nome de suspeito de atirar contra multidão em Las Vegas
Stephen Paddock, de 64 anos, era residente local e dispunha de outras armas
Internacional|Do R7, com agências internacionais

A polícia de Las Vegas acaba de divulgar que o suspeito de atirar contra uma multidão em um festival de música country se chama Stephen Paddock, de 64 anos. De acordo com o xerife Joseph Lombardo, ele foi morto pelas forças policiais momentos após o atentado. As autoridades ainda afirmam que o número de mortos pelo incidente subiu para 50. Os feridos somam mais de 400.
Foram encontradas outras armas, além daquela usada no incidente, no quarto onde Paddock estava hospedado no hotel e cassino Mandalay Bay, situado ao lado do local do evento — que contava com uma plateia de mais de 40 mil pessoas.
A cena do crime continua sendo investigada, diz a rede de notícias CNN. A polícia descreveu o suspeito como morador da cidade de Mesquite, Nevada, que fica cerca de 130 quilômetros de Las Vegas.
Segundo Lombardo, dois veículos em nome Stephen Paddock também já foram localizados. A polícia também acredita ter localizado Marilou Danley, que moraria junto com o suspeito de abrir fogo contra o público do Route 91 Harvest Festival.