Sete pessoas de Ohio confirmam contato com enfermeira com ebola e ficam em isolamento
As autoridades dizem que as pessoas não apresentaram nenhum sintoma ainda
Internacional|Do R7

Sete pessoas que confirmaram contato com a segunda enfermeira do Texas diagnosticada com ebola durante viagem dela a Ohio no último fim de semana estão em isolamento voluntário e não apresentaram sintomas do vírus, disseram autoridades locais de saúde nesta quinta-feira (16).
Amber Vinson, de 29 anos, teve contatos limitados fora da família após viajar de avião para a região de Cleveland na última sexta-feira (10) e voltar para Dallas na segunda (13), um dia antes de ser diagnosticada com ebola. No entanto, ela visitou um estabelecimento comercial, segundo autoridades.
Enfermeira com febre é internada em hospital francês sob suspeita de ebola
ONU elabora pautas para evitar violações de direitos no combate ao ebola
"Todas as pessoas identificadas que tiveram contato com a enfermeira durante a viagem foram contactadas, estão sendo monitoradas, e não apresentam sintomas", disse a diretora médica de condado Summit, Marguerite Erme, em entrevista coletiva.
A vítima, que trabalhava no hospital em Dallas, já foi transferida para um hospital universitário em Atlanta, onde deve receber todo o tratamento necessário de combate ao vírus do ebola